0%

FREESTYLE
LUFTMAN RADICAL CIRCUS

Setembro 12, 2021

DIVULGAÇÃO:

 

Sinopse:

Espetáculo de Novo Circo que celebra a união dos artistas, desde do ballet e teatro ao circo contemporâneo e tradicional, com artistas de rua e artistas radicais. Terá lugar na Paio Pires Arena no dia 12 de Setembro de 2021 pelas 17 horas. O espetáculo pretende ser a união de várias artes perfomativas, simbolizando a união cultural perante tempos adversos de pandemia. Assim como, pretende trazer de volta o público de todas as faixas etárias, da região do Seixal e concelhos limítefros e da Grande Lisboa, a espetáculos culturais ao vivo, trazendo esperança e alegria ao público.

Ficha Técnica:

Criação e Direcção Artística: Maximo Luftman;
Interpretação: Maikel Melero, Abraham Parra, Greg Rowbottom, Peres Raiders, Cintia Luftman, Kety Luftman; Sandro Silva, Carmo Madeira, Joel Mota, Danny Luftman, Carol Mariani, Mr Dream The Legend José Oliveira, Márcio The Speaker, Micaela Piedade, Marta Cranmer, Vanessa Silva, Mónica Santos.
Coreografia: Mariana Nasalean;
Figurinos e adereços: Sónia Luftman;
Luz, som e montagens: Danny Luftman;
Produção: Maximiliano Luftman Unip Lda.

HIGHLIGHTS:

OBJETIVOS E RESULTADOS

Os objetivos do projeto eram a união de várias artes num espetáculo ao vivo. Este objectivo foi cumprido, tivemos artistas circo tradicionais, artistas de circo contemporâneos, artistas radicais, break dances, bailarinos, artistas de artes de rua.
Conseguimos cumprir o objetivo de trazer as famílias de volta aos espetáculos ao vivo, visto que 23,9% do público eram crianças. Em relação Streaming apenas houve poucos bilhetes vendidos. Tal é justificado com o levantamento das restrições e acesso facilitado a atividades culturais ao vivo após longo período de interditação.
Em relação ao objetivo de cooperar com as empresas locais, apenas conseguimos cooperações com a Radio Portugal Somos Nós, radio local da região do Seixal, e coma empresa LiderSul, tipografia e publicidades. Este objetivo foi bastante difícil de cumprir devido ao curto espaço de tempo em tivemos de reorganizar o espetáculo para nova localização.

Play Cover Track Title
Track Authors